08 de outubro, de 2022 | 08:50
Apreendida mais de 1 tonelada de Cocaína em ação conjunta da PRF e PMMG
Quando questionado sobre a droga, o caminhoneiro informou que não iria fazer nenhuma declaração
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a PMMG apreenderam mais de 1 tonelada de Cocaína, em ação conjunta, realizada sexta-feira (7), no Km 375 da BR-135 em Montes Claros, Norte de Minas.
A apreensão da droga ocorreu durante a abordagem de um caminhão que saiu do estado de São Paulo com destino a Salvador (BA).
Durante a fiscalização na carroceria do caminhão os policiais observaram a existência de diversos fardos diferentes ocultados no meio da carga. Com o apoio dos cães farejadores da PMMG, foi possível verificar que o caminhão transportava aproximadamente 1.140 kg de Cocaína, escondida sob a carga de areia higiênica para gatos, que era transportada.
Divulgação PRF
A apreensão da droga ocorreu durante a abordagem de um caminhão que saiu do estado de São Paulo com destino à Bahia
A apreensão da droga ocorreu durante a abordagem de um caminhão que saiu do estado de São Paulo com destino à Bahia
Quando questionado sobre a droga, o caminhoneiro informou que não iria fazer nenhuma declaração.
Trata-se da maior apreensão de Cocaína realizada pela PRF em Minas Gerais, no ano de 2022. A ação, que foi orientada pela área de Inteligência da PRF, gerou um prejuízo superior a R$ 205 milhões de reais para o tráfico de drogas. Ocorrência será encaminhada para a PF em Montes Claros e aberto inquérito para apurar o tráfico interestadual de entorpecentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Bolsonaro
09 de outubro, 2022 | 10:25Parabéns aos militares, heróis de nosso cotidiano urbano. Quero ver tb nesse conceituado jornal notícias de prisões de agiotas estrangeiros q usufruem de nossa boa receptividade para quadrilhas q oprimem nós comerciantes c juros super altos acompanhados de ameaça de morte, são entre eles, os colombianos, coreanos...”
Malvadeza
08 de outubro, 2022 | 10:34Parabéns aos homens da lei se continuar assim as biqueiras vão ficar sem mercadorias pra reposição.”
Eu
08 de outubro, 2022 | 09:05Isso explica porque os bichanos andam malucões...”