08 de outubro, de 2022 | 10:27

Madrugada pós-balada termina com briga, facada e homem no hospital

Arquivo DA
Homem de 50 anos levou um golpe de faca no pescoço e precisou de atendimento no Hospital José Maria Morais Homem de 50 anos levou um golpe de faca no pescoço e precisou de atendimento no Hospital José Maria Morais

Era para ser só mais uma noite de diversão na balada com amigos, mas acabou em confusão, troca de agressões e facada, na madrugada de sexta-feira (7), na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano.

Quatro pessoas, com idades entre 28 e 50 anos, se envolveram nesse desarranjo. Dois homens foram qualificados como autores de lesão corporal, no boletim registrado pela Polícia Militar.

Cada envolvido deu sua versão sobre o fato. M.N.C., de 50 anos, foi a vítima esfaqueada no pescoço. Ele foi localizado pelos militares próximo a Catedral de São Sebastião, todo ensanguentado e pedindo socorro. Quando já estava no Hospital Dr. José Maria Morais, o homem deu detalhes sobre o que aconteceu.

M.N. disse que voltava de uma boate localizada em Ipatinga e que já havia discutido com M.S.A., de 38 anos. O desentendimento acabou evoluindo para a agressão física depois que o homem de 38 anos deu um soco no para-brisa do carro de M.N.

Inconformado com o comportamento de M.S., o homem de 50 anos, começou a agredi-lo com socos. Em meio à confusão, segundo a vítima esfaqueada, M.S. encontrou dentro do veículo uma peixeira (faca geralmente utilizada para cortar peixes) e começou a golpeá-lo no pescoço. Logo depois, M.S. saiu correndo.

O homem responsável pelos golpes de faca foi localizado pela polícia, chegou a tentar dispensar a arma utilizada, mas a faca foi apreendida. M.S. apresentou outra versão para o fato. Disse que teve uma desavença com M.N. porque ele queria ficar com sua irmã e que estaria a forçando a ir para um motel. O homem de 38 anos não teria aceitado aquela situação e assim teve início a discussão.

Testemunhas
A prima e a irmã de M.S., autor dos golpes de faca, também detalharam como tudo aconteceu. As duas mulheres, de 28 e 40 anos, acompanhavam os dois homens envolvidos na briga e presenciaram os fatos. Afirmaram que M.S. estava bastante alterado, e que teria criado confusão ainda quando estavam na boate, com um outro rapaz, por motivos de ciúme com a prima.

As testemunhas disseram que o homem esfaqueado é, na verdade, amigo delas. Detalharam que na volta para casa, já pelas 4h da madrugada, M.S. começou a brigar com M.N. por motivo de ciúmes. As mulheres confirmaram a versão da vítima esfaqueada, inclusive, que o homem de 38 anos, chegou a dar o soco no para-brisa.

Ferimentos
A vítima esfaqueada perdeu muito sangue, sofreu lesões no pescoço, face e no braço. Durante o registro do boletim de ocorrência estava em observação médica. O homem de 38 anos também foi levado a unidade de saúde, mas foi atendido e liberado. Apresentava escoriações na boca, costas e braço.

Os dois homens envolvidos na briga receberam voz de prisão. M.S. foi levado para a delegacia, assim como a faca utilizada durante as agressões.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

08 de outubro, 2022 | 14:00

“DÁ A IMPRESSÃO QUE A EVOLUÇÃO HUMANA CHEGOU AO ÁPICE.
E AGORA ESTÁ REGREDINDO ,O QUE VEMOS TODO DIA, UM SER ATACANDO O OUTRO COMO ANIMAIS DE RAPINA”

Envie seu Comentário