09 de outubro, de 2022 | 11:30

Homem é preso no bairro Iguaçu por importunação sexual

A.J.P, de 42 anos, foi preso por importunar sexualmente duas adolescentes de 16 anos. o crime aconteceu na avenida Brasil, bairro Iguaçu, em Ipatinga, no sábado (8). Ele mostrou o órgão genital para as vítimas e perseguiu as duas durante alguns metros.

As menores de idade relataram que caminhavam pela avenida sentido decrescente da via. O autor estava no sentido contrário e, ao avista-las, abaixou a bermuda que vestia e expôs o órgão genital para elas. Ele passou a encará-las segurando o órgão genital e em movimento como se estivesse se masturbando.

Temorosas, foram até o posto policial e mostraram o autor aos militares, que se encontrava do outro lado da via. Abordado e questionado sobre sua ação, confirmou e informou ainda que estava na cidade há um dia, vindo da cidade de Belo Horizonte e que é natural de Petrópolis, no Rio de Janeiro. O homem foi preso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marley

10 de outubro, 2022 | 21:32

“Na década de 70 , levava ele pro xadrez e dava um corretivo de deixar todo moído .
Aí , ele lembrava do coro que tomou e não fazia mais essa bobagem .
Mais não pode nem algemar mais , é proibido .
É muito safado mesmo .”

Envie seu Comentário