09 de outubro, de 2022 | 20:05

Atlético e Ceará empatam sem gols no Mineirão

Pedro Souza/Atlético
Equipes entraram em campo neste doningoEquipes entraram em campo neste doningo

Galo e Ceará entraram em campo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Em partida realizada no estádio Mineirão neste domingo (9), os dois alvinegros empataram sem gols diante de um público de 34.718 pessoas. O time de Cuca tem 47 pontos na tabela e a sétima colocação, enquanto o Ceará soma 33 pontos e ocupa 16ª posição.

O Galo começou arriscando e chegando com mais perigo com Keno, Sasha e Nacho. No primeiro lance, inclusive, expectativa de pênalti para o Galo, anulado pelo VAR. O Ceará equilibrou a posse de bola depois dos 15 minutos, mas as melhores chances foram dos donos da casa, que carimbaram a trave uma vez com Nacho. No meio do primeiro tempo, um susto. Richard Coelho levou uma bolada no rosto após chute de Dodô e desmaiou no chão. A ambulância entrou em campo e atendeu o jogador, que saiu de campo consciente, mas teve de ser substituído.

No segundo tempo o Atlético pressionou no campo de ataque, enquanto o Ceará se fechava e buscava o contra-ataque. O time visitante, no entanto, teve boas chances com Jô, mas não conseguiu balançar as redes.

Ficha Técnica:

Atlético
Rafael; Guga, Jemerson, Junior Alonso, Dodô; Allan, Otávio, Zaracho ,Nacho (Alan Kardec); keno (Ademir) e Sasha (Pavón). Técnico: Cuca

Ceará
João Ricardo; Nino Paraísba, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio, Bruno Pacheco (Diego); Richard Coelho (Fernando Sobral), Richarson, Guilherme Castilho (Vásquez), Lima (Geovane), Victor Luis; Jô (Cléber). Técnico: Lucho González
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário