10 de outubro, de 2022 | 08:55

Crianças localizam corpo de homem assassinado em Fabriciano

Reprodução
O corpo de Luiz Henrique foi localizado caído em um matagalO corpo de Luiz Henrique foi localizado caído em um matagal

A polícia investiga um assassinato descoberto no fim da tarde de domingo (9) na rua Paracatu, no bairro Universitário, em Coronel Fabriciano. O corpo de Luiz Henrique Pereira Vital, de 35 anos, foi localizado por crianças que brincavam nas proximidades de um terreno onde estava caído o cadáver.

De acordo com a Polícia Militar, as crianças brincavam na rua sem saída, nas proximidades de um matagal, quando se depararam com o corpo de um homem caído no local e informaram sobre a situação para os pais delas. Em seguida, a polícia foi acionada.

Os policiais constataram que a vítima apresentava uma perfuração de tiro acima da sobrancelha esquerda. A perita da Polícia Civil, durante os trabalhos periciais, constatou que o corpo estava naquele local havia aproximadamente três dias.

A mãe da vítima foi encontrada por policiais no bairro Aparecida do Norte e informou aos policiais que viu o filho pela última vez com na sexta-feira. Ela confirmou que o homem era usuário de drogas ilícitas e tinha o costume de passar alguns dias fora de casa.

A companheira de Luiz Henrique acrescentou que ele havia saído de uma clínica dependentes químicos recentemente e, ao sair, teria dito que estava com dívida de drogas. O caso é investigado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

11 de outubro, 2022 | 13:22

“Parece o personagem Momo.”

Tião Aranha

10 de outubro, 2022 | 20:28

“Não é só a rua que está sem saída não. Risos.”

Zoio de Zoair

10 de outubro, 2022 | 11:02

“Provérbios 22:24,25 ? ?Não se associe com quem vive de mau humor, nem ande em companhia de quem facilmente se ira; do contrário você acabará imitando essa conduta e cairá em armadilha mortal?.”

Roberto

10 de outubro, 2022 | 10:35

“A crianças brincando numa rua sem saída, e se estivessem brincando no momento em que o assassino levou o corpo ou o executou ali? Poderiam virar queima de arquivo. Mesmo que o ato foi praticado de madrugada, e pode não ter sido o caso, sei lá...o local não deixa de ser perigoso. Cabe aos pais observarem mais atentamente os locais onde elas brincam sem noção de perigo.”

Envie seu Comentário