10 de outubro, de 2022 | 12:23

Quatro suspeitos são presos no Bom Retiro por tráfico de drogas

Divulgação PMMG
Ação contra um grupo, que estaria utilizando uma praça para a comercialização de entorpecentes, resultou na apreensão destes produtos Ação contra um grupo, que estaria utilizando uma praça para a comercialização de entorpecentes, resultou na apreensão destes produtos

As denúncias dos moradores levaram equipes da Polícia Militar até a abordagem a suspeitos de tráfico de drogas na rua Cristóvão Jaques, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga. Um grupo estaria utilizando uma praça para a comercialização de entorpecentes. Quatro suspeitos foram detidos na noite de domingo (9), entre eles, dois que estariam diretamente ligados ao crime.

Em patrulhamento na região do Bom Retiro, os policiais desencadearam uma operação para averiguar uma denúncia de envolvidos com drogas em uma praça no bairro. No local foram abordados três suspeitos, de 22 anos, de 18 e de 24 anos. No local foram apreendidas algumas porções de cocaína, maconha e crack.

Na casa de um quarto envolvido, na rua Café Filho, os PMs flagraram pela janela o suspeito de 22 anos tentando esconder algum material ilícito. Na residência foi localizado o restante do material entorpecente.

Ao todo foram apreendidos quatro porções, 29 papelotes e uma pedra, todos cocaína, além de porções de maconha (14 porções e duas buchas) e 13 pedras de crack.

Além do entorpecente, os PMs aprenderam R$ 709, duas balanças de precisão, dois aparelhos de radiocomunicação, uma máquina de leitora de cartão e diversos pinos vazios utilizados para acondicionar cocaína.

O jovem da residência teria dito aos policiais que recebia o valor de R$ 3 mil para guardar a droga no local, a pedido de um dos presos encontrados na praça, o suspeito de 22 anos. Todos os quatro detidos foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil com o material ilícito apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

João

29 de dezembro, 2022 | 22:50

“Se a polícia voltar lá vão ver que o tráfico continua rolando normalmente, um absurdo, bom retiro nunca teve essas coisas, em 2023 que Deus nos ajude...”

Eu

10 de outubro, 2022 | 23:12

“A juventude empreendedora tá a mil nas esquinas, nas praças, nos becos, na periferia e nos bairros nobres...todo mundo fazendo seu corre, ganhando o $eu, bicicleta motorizada não pára, as Firma$ Milionaria$ brotam por todos os lados...pedidos chegando 24hs no Zap, motoboy virando a noite no vai e vem das drogas, é o noiafood...sonho de Zé droguinha é ser o patrão, mas o fim é acabar cedo no Caixão...
Tráfico Acima De Tudo, Droga Na Cabeça De Todos!”

Envie seu Comentário