10 de outubro, de 2022 | 17:03

Usiminas Mecânica oferece capacitação para área operacional

A Usiminas Mecânica está com inscrições abertas para capacitação na área operacional, nas modalidades oxicorte (soldador maçariqueiro) e andaime (montador andaime). A companhia ressalta que as inscrições são para todos e todas que desejam participar dessa capacitação e não tenham experiência nessas funções.

As inscrições serão realizadas até esta terça-feira (11). Os interessados devem encaminhar o currículo para [email protected] ou deixá-lo na sala de recrutamento externo da Usiminas Mecânica, na avenida Pero Vaz de Caminha 426, no bairro Bom Retiro, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jonatas de Souza Pereira

13 de outubro, 2022 | 08:39

“Os contratos por prazo determinado, poderão ser encerrados na data prevista para o término ou antecipadamente a critério das partes. No contrato por prazo determinado não haverá AVISO PRÉVIO , ainda que se trate de rescisão antecipada, uma vez que esta modalidade contratual há prazo específico para encerra
Este ipo de contrato chama-ase contato por obra certa o contrato por prazo determinado .
Caro amigo já trabalhei em RH durante 15 anos e sei como funcionaa todos os tipos de contratos ok.
VÁ APRENDER PRIMEIRO DE LEIS DA CLT PARA FALAR QUE É FAK NEWS , MANÉ.”

Reginaldo

12 de outubro, 2022 | 10:07

“Deixa de ser mentiroso Jonatas de Souza Pereira, eu vim e não há nada disso.
Você além de preguiçoso, fica espalhando fake news.
Vai procurar um serviço e para de fazer desserviço a todos nós.”

Jonatas de Souza Pereira

11 de outubro, 2022 | 14:09

“Não perca essa oportunidade contrato por obra certa, não tem direito a aviso prévio,acabou a obra só sai 13 salario proporcional e ferias proporcional e saldo de salário . Corre vai lá. Ninguém esta querendo .”

Paulo Divino Souza Reis

10 de outubro, 2022 | 21:37

“Vaga pra soldado”

Envie seu Comentário