10 de outubro, de 2022 | 17:15

Começou o 26º Campeonato de Futebol Amador de Belo Oriente

Divulgação
O campeonato é uma realização da Liga de Desportos de Belo Oriente (LDBO)O campeonato é uma realização da Liga de Desportos de Belo Oriente (LDBO)

O clássico entre Unidos e Cachoeiro, no Estádio Jurandir Ferreira, abriu a 26ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente, no domingo (9). Ao fim da partida, válida pelo grupo A, o União saiu vencedor, pelo placar de 1 x 0.

A edição de 2022 conta com 12 clubes participantes, são eles: Aluvaeira, Areia Preta, Açucenense, Braúnas, Cachoeiro, Esperança, Talismã, JUNAF, Oriente, Santa Tereza, Unidos e Vila Braz.

Os jogos ocorreram de manhã e à tarde. O campeonato é uma realização da Liga de Desportos de Belo Oriente (LDBO), e conta com o apoio da prefeitura.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário