11 de outubro, de 2022 | 11:25

Polícia investiga estupro de vulnerável contra menina de oito anos, em Timóteo

Homem é suspeito de passar o órgão genital na boca da filha de sua funcionária enquanto a vítima dormia na residência dele

Um homem de 40 anos é acusado de estupro de vulnerável no bairro Recanto Verde, em Timóteo. O suspeito teria passado o órgão genital na boca de uma menina de oito anos, filha de sua funcionária, fato descoberto no início da noite de segunda-feira (10). Ele nega, mas o caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar e investigado pela Polícia Civil.

A mãe da criança relatou aos policiais militares que a filha confidenciou para uma vizinha que o patrão havia passado o pênis na boca dela. Esta mulher confirmou os relatos da menina, que chegou a deparar com a criança chorando, porém inicialmente ela estava relutante em contar sobre o ocorrido.

A vítima chegou a pedir que a vizinha não contasse para a mãe dela, pois estava com medo de apanhar. Diante da gravidade do fato, a mulher resolveu que isso não poderia ficar assim e informou para a mãe da criança sobre o ocorrido.

Com a chegada dos policiais, a criança chegou a confirmar o que disse antes para a vizinha. Ela dormiu na casa do suspeito, no último fim de semana. Enquanto dormia sozinha no quarto da filha do homem, na noite de sábado, ela afirma que acordou com o homem passando o órgão genital em sua boca.

O acusado estava vestido apenas com um short. Ele ainda teria feito um sinal de silêncio ao sair do quarto. Os policiais militares colheram a versão da vítima, acompanhada da mãe que já havia também acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

O suspeito foi abordado pelos PMs, que nega ter tido qualquer contato com a criança. Ele disse que trabalhou de 23 às 7h e, ao chegar em casa, pela manhã, foi ver se a menina estava bem e saiu sem tocá-la. O homem afirmou que estava apenas com um short de pijama.

A mulher do homem afirmou que não notou nenhuma alteração no comportamento da criança que dormiu na casa com eles. Como o caso não estava em flagrante, o suspeito não foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, porém a ocorrência foi encaminhada para a autoridade policial investigar o ocorrido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Aranha

11 de outubro, 2022 | 20:28

“Tem que investigar. Indício não é prova.”

Curto e Franco

11 de outubro, 2022 | 19:45

“Que a policia investiga esse caso com muita precisao , porque uma criança quando sente um ocorrido desse ela conta para os pais e nao pra vizinho , nao quero jugar mais sinto cheiro de armaçao chantaziosa ai .”

Juca

11 de outubro, 2022 | 15:14

“Uma criança de 8anos não inventa uma história desta,cadeia no réu.”

Zoio de Zoiar

11 de outubro, 2022 | 13:00

“Deve-se apurar, dando ao cidadão suspeito o direito ao contraditório e ampla defesa. Caso seja inocentado vida que segue, caso seja culpado que pague conforme legislação vigente. Mas peço que as autoridades competentes possam investigar diuturnamente, e com certeza nossa competentíssima Policia Civil, principalmente a PC do nosso Vale do Aço, trará a resposta a sociedade que tanto nela confia. Um grande abraço aos nossos valorosos Policiais Civis e Militares do nosso Vale do Aço pelos bons serviços prestados à população mineira.”

Envie seu Comentário