CADERNO IPATINGA 2024

11 de outubro, de 2022 | 13:54

Show de hipnose cômica chega a Ipatinga


No dia 22, Ipatinga recebe o maior show de hipnose cômica da América Latina, que já impactou mais de 100 mil pessoas no Brasil. O espetáculo “Magicamente” ocorre às 19h, no Teatro do Centro Cultural Usiminas (Shopping do Vale do Aço).

O objetivo é proporcionar ao público uma viagem inesquecível ao mundo da imaginação, sempre com muita diversão. O espetáculo “Magicamente” é um show de hipnose que irá mostrar ao público como a mente é brilhante. Por meio de uma apresentação interativa, onde a participação do público é intensa, os integrantes do espetáculo mostram como a mente é capaz de ditar o ritmo dos dias e que, quando se acredita nos sonhos, por mais impossível que eles possam parecer, eles se tornam realidade.

Divulgação
A marca do show é hipnotizar voluntários da plateia e incluí-los em diversas situações engraçadas e divertidasA marca do show é hipnotizar voluntários da plateia e incluí-los em diversas situações engraçadas e divertidas



Magicamente – Show de hipnose cômica

Data: 22/10, 19h
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas (Shopping do Vale do Aço)
Classificação: Livre
Ingressos: eventim.com.br e bilheteria do Teatro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário