12 de outubro, de 2022 | 07:00

Corinthians e Flamengo iniciam duelo pelo título da Copa do Brasil

Já a partida de volta será na quarta-feira que vem, dia 19, no mesmo horário, no Maracanã

Marcelo Cortes
 O primeiro jogo da final será nesta noite, na Neo Química Arena  O primeiro jogo da final será nesta noite, na Neo Química Arena

Dois dos maiores clubes do Brasil, com as maiores torcias, Corinthians e Flamengo começam a se enfrentar nesta quarta-feira (12), em busca do troféu de campeão da Copa do Brasil. O duelo de ida será às 21h45 de hoje, na Neo Química Arena, com as duas equipes indo atrás do tetracampeonato. Já a partida de volta será na quarta-feira que vem, dia 19, no mesmo horário, no Maracanã.

Ambos os times iniciaram a Copa do Brasil na terceira fase. O caminho do Corinthians à final foi pavimentado após eliminar Portuguesa-RJ, Santos, Atlético-GO e Fluminense. Já o Flamengo passou por Altos-PI, Atlético, Athletico-PR e São Paulo para tentar levar o caneco agora.

Com todos os seus principais jogadores à disposição para a final, o técnico Vitor Pereira deve escalar o Corinthians com Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto; Adson (Gustavo Mosquito), Yuri Alberto e Róger Guedes.

Já a equipe titular do Flamengo já foi confirmada pelo técnico Dorival Júnior, que vai alinhar Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário