CADERNO IPATINGA 2024

11 de outubro, de 2022 | 13:21

Assaltante de idosa é preso pelo comandante do 58º BPM de Fabriciano

Arquivo/Diário do Aço
Por esta um homem acusado de assaltar uma idosa não esperava. Ele foi preso pelo comandante do 58º Batalhão da Polícia Militar e seu motorista, depois de atacar uma idosa de 64 anos na rua Jacaraípe, no bairro Bom Jesus, em Coronel Fabriciano. O crime foi praticado no início da tarde de segunda-feira (10).

A idosa de 64 anos contou aos policiais que transitava pela rua, quando foi abordada por um homem negro, magro e que possui rosto fino. Ele estava vestido com camisa preta e calça comprida. O indivíduo anunciou o roubo, fingindo que se encontrava armado, e determinou que a vítima entregasse as joias.

Assustada com a ação do bandido, a vítima gritou por socorro. Ele investiu contra a idosa e arrancou o cordão do pescoço, porém, ao fugir a corrente arrebentada caiu das mãos dele e ficou para trás. O criminoso chegou a empurrar a idosa na tentativa de roubar o cordão.

Uma pessoa que passava pelo local presenciou o crime e saiu atrás do assaltante. A testemunha deparou-se com a viatura do comando do 58º BPM, com o comandante major Fabrício, conduzida pelo sargento Evandro.
Os policiais foram informados sobre o ocorrido e foram atrás do ladrão, que foi localizado e preso. Ele foi identificado como P.T.E., de 30 anos, que foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário