11 de outubro, de 2022 | 15:05

Preso autor de assalto a estabelecimento comercial no bairro Macuco, em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
A faca de cozinha utilizada para ameaçar a vítima no local assaltadoA faca de cozinha utilizada para ameaçar a vítima no local assaltado
Um assalto praticado em um estabelecimento comercial na rua Patativa, no bairro Macuco, em Timóteo, terminou com a prisão do criminoso, de 23 anos. Armado com uma faca, o acusado roubou todo o dinheiro do caixa. Ao ser preso, segundo informações da Polícia Militar, ele alegou que gastou todo o dinheiro.

A vítima contou que, na tarde de segunda-feira (10), o jovem entrou no estabelecimento e passou se por cliente, perguntando alguns preços de produtos. Ao notar que estava somente a funcionária e um adolescente, o assaltante anunciou o roubo utilizando uma faca de cozinha como arma para ameaçar a vítima.

A funcionária, sob ameaças, entregou todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 350. O marginal fugiu em seguida com as cédulas e moedas roubadas no estabelecimento comercial.

As equipes da PM saíram em rastreamento pelo bairro, levantando informações sobre o possível autor do roubo. Em determinado momento, os policiais depararam-se com o suspeito caminhando pelo local sem camisa, na tentativa de enganar os militares. Ele foi reconhecido, mas não estava mais com o dinheiro roubado.

Segundo informou o assaltante confesso, o dinheiro havia sido repassado para a amásia fazer compras para a casa, contudo, ela não foi encontrada. A faca usada para render a vítima foi apreendida e o preso apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário