Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de outubro, de 2022 | 16:10

Descartada denúncia do Betim sobre irregularidade do Ipatinga no Módulo B

Arquivo DA
Se a denúncia fosse acatada, o Ipatinga poderia perder a vaga do acesso à elite do futebol mineiro Se a denúncia fosse acatada, o Ipatinga poderia perder a vaga do acesso à elite do futebol mineiro

A denúncia do Betim Futebol Clube, de que o Ipatinga Futebol Clube cometeu grave irregularidade na inscrição de jogadores para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo B, foi descartada pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

O pedido protocolado na secretaria do Tribunal de Justiça (TJD) foi encaminhado à procuradoria do tribunal, que analisou o procedimento e informou, por meio de ofício, que quaisquer “questões decorrentes do regulamento” compete à Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O ofício que esclarece qual o órgão competente para tratar da matéria foi assinado pelo diretor de competições da FMF, Leonardo de Carvalho Barbosa.

Se a denúncia fosse acatada pelo tribunal, o Ipatinga poderia perder a vaga do acesso à elite do futebol mineiro, abrindo esta vaga ao Betim.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário