11 de outubro, de 2022 | 16:14

Acesita Sub-14 disputa torneio nacional

Divulgação
O time do Acesita briga pelo título da Copa Brasileirinho Internacional Sub-14O time do Acesita briga pelo título da Copa Brasileirinho Internacional Sub-14

O Acesita começa nesta quarta-feira (12) sua participação na Copa Brasileirinho Internacional Sub-14. O time do Vale do Aço está no grupo 6 com Chapecoense, São Gonçalo-RJ, Montreal (Sete Lagoas) e Craques do Futuro (PA).

Os 60 clubes que disputam o título, em Sete Lagoas, Belo Horizonte, Ribeirão das Neves e outras cidades mineiras, foram divididos em 12 grupos, com todos se enfrentando apenas uma vez, e uma equipe folgando a cada rodada.

O Acesita começa jogando na segunda rodada, quando encara a Chapecoense às 18h desta quarta-feira. Na quinta-feira (13), é a vez de enfrentar o São Gonçalo, às 18h. A partida contra o Craques do Futuro é no mesmo horário, na sexta-feira (14). Na quinta e última rodada da fase de classificação, a equipe enfrenta o Montreal, às 19h30 de sábado (15).

O Acesita é treinado por Daniel Martins, o Bola Cheia; o auxiliar técnico é Denis Vital; o treinador físico é João Otávio e o preparador de goleiros é André Luís. A equipe conta com os seguintes jogadores: Kallebe, Lawan, Nicolas, Muryllo, Carlos Eduardo, Antônio, Artur, Bernardo, Maycon, Bernardo, Sávio, Leônidas, Pedro, Pedro Ivo, Caio Felipe e Caio Augusto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário