11 de outubro, de 2022 | 17:05

Neste feriado não haverá coleta de lixo em Timóteo



As repartições públicas municipais de Timóteo não terão expediente nesta quarta-feira (12), em função do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. O atendimento médico de urgência e emergência será realizado pela Unidade de Pronto Atendimento Geraldo dos Reis Ribeiro, no bairro Primavera, e pelo Hospital e Maternidade Vital Brazil (HMVB), no bairro Timirim, em plantão de 24h, informou o governo local.

Os serviços de limpeza pública (coleta de lixo, varrição, capina, entulho) serão interrompidos no feriado, retornando à normalidade na quinta-feira (13). Conforme o calendário letivo, as escolas municipais estão de recesso no período de 10 a 14 de setembro. Os serviços do Terminal Rodoviário e dos cemitérios Jardim da Saudade e Recanto da Paz têm caráter contínuo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário