Expo Usipa 2024 02 - 728x90

11 de outubro, de 2022 | 17:04

Senac de Ipatinga oferece curso grátis

Débora Anício
O curso de Assistente Administrativo terá início na próxima semanaO curso de Assistente Administrativo terá início na próxima semana

O Senac em Ipatinga está com oportunidade de vagas gratuitas para o curso de Assistente Administrativo. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h, na unidade localizada na rua Itajubá, 250, Centro de Ipatinga. São 30 vagas disponíveis que serão preenchidas por ordem de inscrições, informa o Senac.

O curso tem início na próxima segunda-feira (17) e as matrículas podem ser feitas pelo site ou pelo WhatsApp (31) 3801-1200.

Em geral, no mercado, o cargo deve garantir suporte administrativo e operacional às demais áreas de uma empresa, fornecendo serviços como atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos e gestão de planilhas, por exemplo.

Daniele Consentino é consultora de relacionamento do Senac de Ipatinga e ressalta como a região do Vale do Aço demanda cada vez mais essa certificação. “Observamos que o comércio do Vale do Aço sempre busca essa vaga de assistente administrativo, e em empresas de vários segmentos, de telefonia, peças automotivas, dentro vários outros perfis de negócio. O assistente toca em todas as áreas que uma empresa pede, ele dá apoio na área logística, financeira, operacional e administrativa”, detalhou.

As vagas são parte do Programa Senac de Gratuidade, iniciativa de educação inclusiva que tem por objetivo garantir o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas com renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário