Expo Usipa 2024 02 - 728x90

12 de outubro, de 2022 | 09:22

Amiga até na hora da prisão: cadela caramelo se recusa a deixar o tutor ir preso sem ela

Reprodução de vídeo
Cadela ficou ao lado da viatura, onde estava detido o seu tutor e só parou de latir quando policiais a deixaram subir no cofre da viatura Cadela ficou ao lado da viatura, onde estava detido o seu tutor e só parou de latir quando policiais a deixaram subir no cofre da viatura

Um homem foi detido por uma equipe da Polícia Militar, esta semana, acusado da prática de furto, no Centro de Belo Horizonte e o caso acabou chamando a atenção.

Não pela prisão em si, mas em função da “cúmplice” do delito, uma cadela caramelo, que estava com o homem no momento em que ele foi preso.

O homem foi levado para o cofre da viatura e a cadela cumpriu ao pé da letra o ditado, segundo o qual o cão é o melhor amigo do homem. A caramelo postou-se ao lado da viatura e não deixava os policiais se aproximarem, rosnando o tempo todo.

No fim das contas o cofre foi aberto e a cadela não perdeu tempo, subindo ao compartimento em que estava o seu tutor.

O vídeo do episódio foi gravado por uma policial militar, postado nas mídias sociais e viralizou. Até a manhã desta quarta-feira (12), a postagem republicada pelo deputado estadual Noraldino Júnior (PSC), que luta pela causa animal, tinha cerca de 800 mil visualizações e mais de 4 mil pessoas já tinham comentado sobre o episódio.

Entre os vários comentários, o leitor Nilson Santos enfatizou que “pela reação dela, ele a tratava muito bem. Fiel até nas horas difíceis. Também isso é prova que realmente [os animais] são melhores que nós, humanos”. Veja, abaixo, o vídeo do caso:


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Martim Afonso Pires

13 de outubro, 2022 | 11:45

“Vale mais muito ser humano animal como esse alem fidelidade tem pureza maldito ser humano nao tem .....como mundo imundo que vivemos hoje...so demonios em todas áreas beijos mel ja amo vc sera feliz vao adotala...alias quem devia estar preso e amaldiçoada raca politicos desde família milicianos bolsonaro seus filhos malditos lula camara deputados ladroes centrao ...raca malditos”

Eu

12 de outubro, 2022 | 18:51

“Tá na cara que ela é do crime...cadeia nela!”

Malvadeza

12 de outubro, 2022 | 10:18

“DR canino já está providenciando o habeas corpus do meliante de vulgo caramelo.”

Gildázio Garcia Vitor

12 de outubro, 2022 | 09:55

“Realmente, os "Pastores" alemão, belga e, principalmente, brasileiro não são nada parecidos com um "caramelo raiz". Adorei a analogia, parabéns!”

Tião Aranha

12 de outubro, 2022 | 09:41

“Diz o ditado que é preferível um cachorro amigo do que um amigo cachorro. Essa fera aí tá "bem acompanhada". Se essa moda pega a cadeia vai virar um canil. Risos.”

Amo os Caramelos Por Isso

12 de outubro, 2022 | 09:40

“Caramelo raiz é isso. Se fosse um Pastor alemão ou Belga estava é dedurando os irmãos. kkkkkkk”

Envie seu Comentário