12 de outubro, de 2022 | 17:10

Acesita recebe Praia Clube pelo Mineiro de Futsal nesta quinta feira

Divulgação
O Acesita está invicto no Mineiro de Futsal e recebe um dos destaques da competiçãoO Acesita está invicto no Mineiro de Futsal e recebe um dos destaques da competição

Em jogo agendado para 19h deste dia 13/10, em seu ginásio coberto, na conhecida sede campestre, o Acesita Esporte Clube recebe o Praia Clube de Uberlândia, partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro Futsal Adulto.

A equipe timoteense está invicta da competição, após vencer, também em seus domínios, as equipes da Prefeitura de Pará de Minas (2 a 1) e dos Amigos de Gouveia, de Curvelo, por sonoros 32 a 3.

A entrada no ginásio acesitano será franca. Os sócios do clube teão acesso pela portaria principal da sede campestre e os não sócios pelo acesso do estádio Jucão.

O técnico do Acesita, Wesley Dias, conta com os seguintes jogadores para o confronto: Carioca, João Paulo, Dentinho, Neném, Igor Giraldeli, Dida, Tanaka, Bruno Di, Cleitinho, Robney, Barbosa e Igor Alves. A grande atração do time visitante é Neto, eleito melhor do mundo de futsal em 2012 e titular da seleção brasileira.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário