Expo Usipa 2024 02 - 728x90

13 de outubro, de 2022 | 13:25

Condutor de caminhonete perde o controle e atinge cinco carros e seis motos no Centro de Coronel Fabriciano

Enviado por leitor
Depois do impacto nos veículos, Amarok ficou atravessada sobre a calçada, na entrada da rua Duque de Caxias. Depois do impacto nos veículos, Amarok ficou atravessada sobre a calçada, na entrada da rua Duque de Caxias.

Cinco carros e seis motocicletas ficaram danificadas, portas de lojas e placas amassadas, em um acidente no fim da manhã desta quinta-feira, no Centro de Coronel Fabriciano.

Testemunhas relatam que o condutor de uma caminhonete, com placa de Ipatinga, perdeu o controle ao sair da rotatória sentido a rua Duque de Caxias e atingiu, numa sequência, um Fiat Grand Siena, um VW Gol, uma Chevrolet Zafira, e ainda duas motocicletas.

A caminhonete VW Amarok ficou atravessada sobre a calçada. Apesar da destruição, ninguém ficou ferido. As testemunhas também informaram que duas pessoas estavam na caminhonete e, depois do acidente, saíram do local. O fato ainda está em apuração.



MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Voto Nulo

13 de outubro, 2022 | 14:53

“Não duvido muito que daqui há algum tempo, o nosso Congresso Nacional criará uma lei para obrigar os CFC's a ministrar, no mínimo, uma aula com carros automáticos. Tal medida, claramente será repassada para nós e ficará ainda mais caro se obter uma CNH.”

Bom

13 de outubro, 2022 | 14:23

“Brasil não está preparado pra câmbio automático”

Envie seu Comentário