13 de outubro, de 2022 | 15:37

Conselho Tutelar ganha veículo zero quilômetro

Divulgação
Renault Sandero 0 km foi custeado em parte por meio de uma emenda parlamentar e parte com recursos próprios do município Renault Sandero 0 km foi custeado em parte por meio de uma emenda parlamentar e parte com recursos próprios do município

Nesta semana em que se comemora o Dia das Crianças, o Conselho Tutelar de Timóteo ganhou um “presente” que vai reforçar a sua atuação e melhorar a sua estrutura na defesa dos direitos da criança e do adolescente.

Na manhã desta quinta-feira (13), a administração municipal de Timóteo repassou ao Conselho Tutelar um Renault Sandero 0 km. O veículo foi custeado em parte por meio de uma emenda parlamentar do deputado estadual André Quintão e outra parte com recursos próprios do município. A entrega da chave do veículo ocorreu na sede da Casa dos Conselhos, no bairro Primavera, informou o governo.

Na avaliação da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Rosanna Borges, essa aquisição reafirma o compromisso da atual gestão com as políticas públicas em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes de Timóteo. “Esse veículo é importante para dar sequência ao trabalho dos conselheiros, agilizando o atendimento às demandas do Conselho Tutelar”, citou Rosanna.

O Renault Sandero 0 km substitui um veículo utilizado pelos conselheiros com mais dez anos de uso. O prefeito Douglas Willkys, presente na entrega do novo veículo, destacou a importância da atuação do Conselho para a população de Timóteo e a consequente valorização da sua estrutura como parte da política pública de assistência social. “Com esse reforço na estrutura do órgão, os conselheiros terão melhores condições de realizar o seu trabalho”, pontuou.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário