13 de outubro, de 2022 | 15:41

Unileste abre inscrições para vestibular de bolsas

Divulgação
Processo seletivo é gratuito e confere descontos de até 100% para os mais bem colocados Processo seletivo é gratuito e confere descontos de até 100% para os mais bem colocados

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) está com inscrições abertas para o Vestibular Bolsa Destaque 2023, que oferece aos melhores colocados bolsas de estudo de até 100% durante toda a graduação. A prova será realizada no dia 26 de novembro (sábado), das 14h às 17h, no campus Coronel Fabriciano, e os interessados podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 22 de novembro, informou a instituição.

De acordo com o reitor do Unileste, Genésio Zeferino, a oferta dos descontos faz parte das ações de promoção da democratização do ensino superior propostas pelo Centro Universitário. “O Bolsa Destaque, assim como os demais programas de benefícios e financiamento institucional, são iniciativas para facilitar o acesso à educação superior de qualidade. Os interessados em ingressar na faculdade podem contar com o apoio do Unileste para começar a sua graduação em uma das melhores Instituições de Ensino Superior do estado”, afirma.

O Vestibular Bolsa Destaque terá 30 questões de múltipla escolha, de áreas gerais de conhecimento e matérias do ensino médio, além de uma redação dissertativa. As bolsas de estudo contemplam o ingresso nos cursos de graduação do Unileste, no primeiro semestre de 2023, exceto para o curso de Odontologia. Os interessados podem conferir o Edital completo e se inscrever no site vestibular.unileste.edu.br.

Outras formas de ingresso

O Unileste realiza processo seletivo em outras modalidades, além do Vestibular Bolsa Destaque, todos com inscrições gratuitas. São eles: Vestibular Digital (100% on-line), Aproveitamento da Nota do Enem; Transferência Externa e Obtenção de Novo Título.

Para saber mais sobre os processos seletivos de 2023, dos requisitos para o Vestibular Bolsa Destaque e de todos os benefícios ofertados pelo Unileste acesse o site: vestibular.unileste.edu.br.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário