14 de outubro, de 2022 | 08:09

Marido incendeia casa e foge no bairro Chácaras Madalena

Divulgação
Quando bombeiros chegaram depararam-se com o quarto do casal totalmente em chamas e o fogo que se alastrava para demais cômodos, todos com vestígios de óleo combustível Quando bombeiros chegaram depararam-se com o quarto do casal totalmente em chamas e o fogo que se alastrava para demais cômodos, todos com vestígios de óleo combustível

Uma casa foi parcialmente destruída por um incêndio criminoso. O sinistro foi registrado por volta de 19h20 de quinta-feira (13), na rua Aquileia, bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga.

Assim que perceberam as chamas, vizinhos correram para tentar apagar o fogo, enquanto as equipes do Corpo de Bombeiros eram acionadas. Nenhuma pessoa se feriu, mas praticamente tudo o que havia no interior da residência foi queimado ou danificado pelo calor, conforme apurado pelo Diário do Aço junto ao Corpo de Bombeiros Militar.

Quando os bombeiros chegaram, depararam-se com um quarto em chamas e foi preciso fazer o combate direto com uma mangueira d´água. O fogo consumiu todos os móveis do quarto e telhado e tinha se espalhado para outro quarto.

Foi constatado que, em outro quarto de solteiro, foram jogadas várias roupas em cima de uma cama e derramado óleo e outras substancias no meio das roupas e cama para incendiar o local. Na sala , cozinha e fundo da casa havia óleo e o gás da cozinha estava aberto.

As testemunhas e a proprietária da casa afirmaram que o marido da moradora é quem teria colocado fogo na residência e logo depois fugido do local.

Com a constatação dos indícios de um incêndio criminoso, a Polícia Militar foi acionada para o registro do caso e as providências cabíveis. O homem acusado do crime ainda é procurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário