14 de outubro, de 2022 | 14:55

Acesita sofre primeira derrota no Campeonato Mineiro de Futsal

Os gols do Acesita foram marcados pelo goleiro Dida (2), Tanaka (5) e Carioca

O Acesita Esporte Clube perdeu para o Praia Clube de Uberlândia, na quinta-feira (13), em Timóteo, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro Futsal Adulto.

Após duas vitórias seguidas, esse foi o primeiro revés da equipe timoteense, que nas próximas rodadas vai encarar o Minas e o América, em Belo Horizonte.

Na partida em casa, diante do Praia Clube, o Acesita saiu perdendo, virou o jogo em 2 x 1 e chegou a fazer 4 x 2, mas no fim tomou a virada. Duelo encerrado com Acesita 5 x 6 Praia. Os gols do Acesita foram marcados pelo goleiro Dida (2), Tanaka (5) e Carioca.

A equipe de Uberlândia tinha jogadores ex-seleção brasileira, como Neto e o goleiro Wolverine; além de Vini Schola, que já jogou em vários clubes da liga nacional
Divulgação
O time do Acesita Esporte Clube perdeu para o Praia Clube de Uberlândia O time do Acesita Esporte Clube perdeu para o Praia Clube de Uberlândia
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário