Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de outubro, de 2022 | 15:35

Atlético vai enfrentar o time reserva do Flamengo

Depois de empatar no duelo de ida, em São Paulo, o Fla terá a chance de erguer o caneco diante de seus torcedores no Maracanã

Pedro Souza
O lateral-direito Mariano foi liberado pelo Departamento Médico para atuarO lateral-direito Mariano foi liberado pelo Departamento Médico para atuar

Com o foco em entrar no G6 e garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem, o Atlético vai enfrentar um time que está com todas as atenções voltadas para as finais de dois torneios, o Flamengo. Além de ser finalista da Liberta, jogo que será disputado no dia 29 de outubro no Equador, contra o Athletico-PR, o Rubro-negro carioca está totalmente focado no jogo de volta da final da Copa do Brasil, quarta-feira (19) que vem, diante do Corinthians.

Depois de empatar no duelo de ida, em São Paulo, o Fla terá a chance de erguer o caneco diante de seus torcedores no Maracanã.

Por causa dessas finais, que podem render vaga automática para a Libertadores do ano que vem, e sem nenhuma pretensão no Campeonato Brasileiro, por já estar na parte de cima da tabela e sem grandes concorrentes para tirar o time do grupo dos seis primeiros, o Flamengo vai receber o Atlético com um time de reservas. A partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão será às 20h30 deste sábado (15), no Maracanã.

O técnico do Flamengo, Dorival Júnior, deve levar a campo Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo, Ayrton Lucas, João Gomes, Victor Hugo e Matheuzinho; Marinho, Cebolinha e Matheus França.

Atlético
Já pelo lado alvinegro, o técnico Cuca poderá contar com o lateral-direito Mariano e com o atacante Hulk, ambos liberados do Departamento Médico. Quem também estará de volta é o goleiro Everson, que cumpriu suspensão na última rodada. A ausência ficará por conta do zagueiro Jemerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Com os atletas à disposição, Cuca deve alinhar Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Alonso e Dodô; Allan, Otávio e Nacho; Zaracho (Ademir), Keno e Hulk (Sasha).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário