CADERNO IPATINGA 2024

14 de outubro, de 2022 | 15:40

Jovens de Fabriciano são presos com arma de fogo em Ipatinga

Divulgação Polícia Militar
Revólver calibre 38 que estava escondido no carro dos suspeitos abordados pela PMRevólver calibre 38 que estava escondido no carro dos suspeitos abordados pela PM

Dois jovens, ambos com 27 anos de idade e moradores de Coronel Fabriciano, foram presos no fim da noite de quinta-feira (13) depois da localização de uma arma de fogo no carro em que se encontravam. A prisão da dupla e a apreensão do revólver ocorreram na rua Caramuru, no bairro Iguaçu, em Ipatinga.

Uma equipe do Tático Móvel da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo local, quando os policiais depararam com duas pessoas no interior de um Chevrolet Corsa de cor branca, estacionado em um local com pouca iluminação. Os ocupantes demonstraram nervosismo ao notarem a aproximação da PM e ficaram inquietos.

A situação atraiu a atenção dos policiais que resolveram verificar os suspeitos. Os dois jovens foram revistados, porém nada de ilícito foi achado com os dois abordados. Os PMs verificaram o interior do carro, sendo encontrado escondida no assoalho do carro um revólver Taurus calibre 38, arma que não estava com munição.

Um dos jovens abordado assumiu ser o dono da arma e o outro alegou que apenas transportava o jovem dono da arma. Os dois suspeitos disseram que estavam naquela rua à procura de um amigo. O carro foi apreendido, a dupla detida e apresentada ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário