Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de outubro, de 2022 | 07:20

Vale do Aço terá cinco representantes no Miss Minas Gerais Plus Size

A missão das representantes do Vale do Aço é tentar trazer, ao menos, uma faixa para a região

Divulgação
O Vale do Aço será representado por cinco modelos: Gleiciane, Maressa, Sueila, Neia e Cintya O Vale do Aço será representado por cinco modelos: Gleiciane, Maressa, Sueila, Neia e Cintya
(Stéphanie Lisboa - Repórter do Diário do Aço)
Cinco mulheres vão representar o Vale do Aço, neste sábado (15), no concurso Miss Minas Gerais Plus Size, sediado em Belo Horizonte. Cintya Bastos (Coronel Fabriciano), Neia Ribeiro (Ipatinga), Gleiciane Fernanda (Santana do Paraíso), Maressa Vieira (Timóteo) e Sueila Soares (Caratinga) já estão na capital mineira contando as horas para a chegada do tão esperado evento.

As modelos plus size foram eleitas representantes dos respectivos municípios onde vivem por meio de um concurso regional, o Miss Plus Size Vale do Aço, realizado desde 2019. “De lá para cá o evento vem só crescendo e este ano foram escolhidas, através do Instagram, cinco misses do Vale do Aço”, explicou a coordenadora e idealizadora, Liliam Teófilo Cardoso.

A missão das representantes do Vale do Aço é tentar trazer, ao menos, uma faixa para a região. “A expectativa é muito grande porque, afinal de contas, são cinco representantes e a gente espera que ao menos uma delas traga uma faixa”, afirmou.

Mas, independentemente do resultado, as participantes saem repletas de experiências para contar, empoderadas e com a autoestima “lá no alto”, objetivo pelo qual esses concursos são idealizados. “O intuito é levar autoestima para as mulheres plus size, é valorizar as mulheres plus size e emponderá-las, para que elas percebam quão valiosas elas são”, enfatizou Liliam Teófilo.

Evento
O evento para consagrar a nova miss plus size de Minas Gerais será realizado neste sábado (15), às 19h, no Minas Shopping, localizado no bairro União, em Belo Horizonte. “A entrada é franca. Quem quiser participar é só vir”, convidou Liliam.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário