Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de outubro, de 2022 | 13:24

Clubes da Série B criam comissão para negociar direitos de transmissão

Lucas Figueiredo/CBF
Foi definido que a CBF vai liderar a negociação dos direitos de transmissão das partidasFoi definido que a CBF vai liderar a negociação dos direitos de transmissão das partidas

Representantes dos 20 clubes da Série B do Campeonato Brasileiro e dos quatro times que ascenderam à Segunda Divisão para a próxima temporada estiveram reunidos no fim de semana. O encontro na Casa do Futebol Brasileiro, no Rio de Janeiro, definiu que a CBF vai liderar a negociação dos direitos de transmissão das partidas. Foi também criada uma comissão de cinco clubes que atuarão em conjunto com a CBF neste tema. As equipes escolheram Chapecoense, CRB, Guarani, Sampaio Corrêa e Vitória para integrarem o grupo.

A segunda parte da reunião contou com a participação de representantes da agência de marketing esportivo IMG. A empresa fez uma exposição introdutória sobre o assunto e vai apresentar uma proposta completa para viabilizar as estratégias destas negociações na próxima semana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário