EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

15 de outubro, de 2022 | 08:21

Homem é preso por furto ao sair do Ceresp de Ipatinga

Poucos minutos depois de ganhar a liberdade concedida pela Justiça, um homem de 34 anos foi preso por furtar uma bicicleta. O caso foi registrado na rua Carlos Chagas, no bairro Cidade Nova, em Santana do Paraíso, na manhã de sexta-feira (14). M.S.S. havia sido liberado do Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) de Ipatinga e furtou o veículo no caminho para a casa.

A Polícia Militar foi informada a respeito do furto de uma bicicleta e uma equipe da PM apurou que o indivíduo veio da estrada de acesso ao Ceresp e passou a tentar entrar nas casas no Cidade Nova, até que conseguiu entrar em um prédio, onde pegou uma mountain bike que se encontrava na garagem.

Ele foi visto com a bicicleta seguindo sentido ao Centro de Ipatinga. Os policiais saíram em rastreamento e conseguiram abordar o suspeito com o veículo furtado se dirigindo rumo ao bairro Veneza I.

Sem ter para onde escapar, M.S. confirmou que havia ganhado um alvará de soltura, concedido pela Justiça, e que realmente furtou a bicicleta para poder ir embora para a casa dele, no bairro Canaã. Com isso, o ladrão foi preso novamente em flagrante e conduzido para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eleitor

15 de outubro, 2022 | 15:54

“Uai cadê as leis e sanções q o atual presidente prometeu, sobre as leis do nosso país??? Pq infelizmente tem conselho tutelar, tem direitos humanos q amparam jovens infratores e bandidos barbados; mas raramente tem quem lute pelos direitos dos cidadãos de bem e os direitos trabalhistas do trabalhador assalariado deste país! Temos 1 presidente q colocou 100 anos de sigilo e fica iludindo o povo falando q se for reeleito fará novas leis; mas até agora as únicas leis q vi foi sigilo e tbm para acabar com os direitos trabalhistas do trabalhador. E pra quem o defende por causa de valor de auxílio, proucure saber realmente quem são realmente os verdadeiros responsáveis pelo valor q vcs tem recebido! Pq o nosso presidente só qria conceder o valor de 200 reais.”

Zé de Minas

15 de outubro, 2022 | 12:42

“Ouvido e liberado ? Os caras roubam nossos celulares,bicicletas entram em nossas casas e roubam televisão e outros,mas como é coisa de pouco valor,os caras não são presos.Os mesmos vendem a traficantes por troca de drogas e fica nisto mesmo.E o cidadão que ainda esta pagando os bens é que se ferra.”

Envie seu Comentário