EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

15 de outubro, de 2022 | 09:25

Idoso de 79 anos é agredido ao negar dinheiro para o filho comprar drogas, em Timóteo

Um homem de 49 anos é procurado pela Polícia Militar depois de agredir o próprio pai, um idoso de 79 anos, no bairro Alegre, em Timóteo. A agressão, no fim da noite de sexta-feira (14), teria sido praticada diante da negativa da vítima em dar dinheiro para o filho, possivelmente para comprar drogas.

O idoso acionou a Polícia Militar para denunciar a agressão sofrida, crime praticado pelo filho dependente químico. Ele solicitou ao pai de 79 anos uma quantia em dinheiro, porém, a vítima negou e disse que não teria o que o homem queria. Não satisfeito, E.R.D. ficou com raiva e deu uma gravata no aposentado.

Em seguida, o acusado arremessou um frasco com pimenta no rosto do pai idoso. Neste momento conseguiu retirar a carteira do aposentado e furtou R$ 170. O agressor fugiu em seguida, possivelmente para comprar drogas, como avaliou a vítima ao dar as informações aos policiais militares que tentaram localizar o acusado, sem sucesso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário