Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de outubro, de 2022 | 10:35

Governo nomeia mais mil professores e especialistas de educação básica

Com este quinto lote, são 13 mil nomeações de aprovados em concurso público da Educação já realizadas desde o início desta gestão

SEE/ Divulgação
Para novembro, ainda está prevista uma listagem com mais 1 mil profissionais para atuar na rede estadual de ensinoPara novembro, ainda está prevista uma listagem com mais 1 mil profissionais para atuar na rede estadual de ensino
(Agência Minas)
Neste sábado (15), Dia do Professor, o Governo de Minas publicou o quinto lote de nomeações deste ano da Educação, com mais 1 mil profissionais aprovados em concurso público para atuar em escolas da rede estadual de ensino. São 927 para o cargo de Professor de Educação Básica (PEB) e 73 Especialistas em Educação Básica (EEB).

As nomeações são referentes ao saldo remanescente de candidatos aprovados em concurso público de edital SEE nº 07/2017 e vão contemplar 168 municípios e 46 Superintendências Regionais de Ensino (SREs). A lista completa poderá ser acessada na edição deste sábado do Jornal Minas Gerais, a partir da página 2.

Com esse novo lote, o Governo de Minas totalizará 13 mil nomeações de servidores aprovados em concurso público da Educação.

Para novembro, ainda está prevista uma listagem com mais 1 mil profissionais para atuar na rede estadual de ensino. Além disso, o Estado está em processo de elaboração para a realização de um novo concurso público, previsto para 2023.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário