Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de outubro, de 2022 | 09:20

Jovem apanha por furtar bicicleta no Vila Celeste, em Ipatinga

Um jovem de 23 anos foi agredido violentamente ao ser descoberto um furto praticado por ele em Ipatinga. O crime ocorreu na rua Canarinho, no bairro Vila Celeste, na noite de sexta-feira (14), quando populares informaram à Polícia Militar sobre um indivíduo que se encontrava ferido na rua.

A descoberta da lesão corpora se deu após uma denúncia feita ao telefone de emergência 190, da Polícia Militar, que indiciou a presença de um homem ensanguentado e caminhando nas proximidades da rua Pelicano, no bairro Vila Celeste.

Os militares encontraram o indivíduo com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo. O jovem ferido relatou que horas antes, havia furtado uma bicicleta. Depois do crime, ele foi atacado por pessoas não identificadas que, segundo o jovem agredido, foram cobrar o “vacilo” dele.

Os agressores usaram pedaços de madeira para agredir o jovem ladrão, que recebeu os primeiros atendimentos médicos prestados pelos profissionais do SAMU, contudo ele não quis ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã. Os autores da agressão não foram encontrados até o momento.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Walerson

15 de outubro, 2022 | 20:56

“Se fosse o bandido que batesse no dono da bicicleta a polícia não ia procurar ele que brasil é esse”

Fernando

15 de outubro, 2022 | 16:26

“Ainda foi pouco...”

Envie seu Comentário