15 de outubro, de 2022 | 19:50

Acesita encerra sua participação na Copa Brasileirinho Internacional Sub-14

Trabalho contou com uma delegação composta por 18 atletas

Divulgação
18 atletas participaram da competição vestindo a camisa do Acesita18 atletas participaram da competição vestindo a camisa do Acesita
A tarde deste sábado (15) foi de despedida para o Acesita, que encerrou sua participação na Copa Brasileirinho Internacional Sub-14, depois de enfrentar o Montreal, em Sete Lagoas.

A atuação do Acesita na competição teve início no dia 12 de outubro. O time do Vale do Aço integrou o grupo 6, composto também pela Chapecoense (SC), São Gonçalo (RJ), Montreal (Sete Lagoas) e Craques do Futuro (PA).

Para encarar este desafio, o clube da região contou com uma delegação de apenas 18 atletas. Os jovens jogadores vestiram a camisa do time e se empenharam, ao máximo, na competição. A semana foi marcada por várias partidas.

Divulgação
Os atletas mostraram todo o talento durante as partidas disputadas Os atletas mostraram todo o talento durante as partidas disputadas
O Acesita começou jogando na segunda rodada, no dia 12, quando encarou a Chapecoense-SC. Na quinta-feira (13) enfrentou o São Gonçalo-RJ. A partida contra o Craques do Futuro-PA foi na sexta-feira (14). Neste sábado (15), pela quinta e última rodada da fase de classificação, a equipe encarou o Montreal.

O time
O Acesita é treinado por Daniel Martins, o Bola Cheia; o auxiliar técnico é Denis Vital; o treinador físico é João Otávio e o preparador de goleiros é André Luís. A equipe conta com os seguintes jogadores: Kallebe, Lawan, Nicolas, Muryllo, Carlos Eduardo, Antônio, Artur, Bernardo, Maycon, Bernardo, Sávio, Leônidas, Pedro, Pedro Ivo, Caio Felipe e Caio Augusto.

A competição
A Copa Brasileirinho Oficial é a maior competição nacioanl de futebol de base. Pelo menos 60 clubes deram início a disputa pelo título. As partidas são realizadas em Sete Lagoas, Belo Horizonte, Ribeirão das Neves e outras cidades mineiras. Os times participantes foram divididos em 12 grupos, com todos se enfrentando apenas uma vez, e uma equipe folgando a cada rodada.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário