Expo Usipa 2024 02 - 728x90

15 de outubro, de 2022 | 22:32

Time reserva do Flamengo derrota Atlético no Maracanã

Mesmo com a volta do atacante Hulk e do goleiro Everson, o Galo perdeu

Pedro Souza / Atlético
Atlético volta para casa sem os três pontos Atlético volta para casa sem os três pontos

O Atlético desperdiçou mais uma chance de chegar bem próximo do atual objetivo do clube: entrar no G6 e garantir uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Jogando pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado (15), no Maracanã, o Galo perdeu para o Flamengo por 1 a 0.

O único gol da partida foi marcado aos 37 minutos da etapa inicial, por Everton Cebolinha. Depois disso, a rede não balançou mais.

Apesar de alguns fatores contribuírem para um possível resultado positivo do lado do time mineiro, o desfecho não foi como o esperado. Para o duelo deste fim de semana, Cuca contou com o goleiro Everson, que cumpriu suspensão diante do Ceará e o atacante Hulk, recuperado de um incômodo na panturrilha.

Além do reforço no grupo, o Galo enfrentou o time reserva do Flamengo, que poupou jogadores titulares por causa da Copa do Brasil. Mesmo diante desse cenário, o Atlético foi derrotado.

Vitória era importante
Ganhar do time rubro-negro era muito importante para o Atlético. O Galo entrou em campo em 7º lugar no Brasileirão, com 47 pontos, e poderia subir uma posição em caso de vitória no Rio de Janeiro. Com a derrota, o time alvinegro voltará para Minas Gerais sem somar nenhum ponto. O próximo desafio do Atlético será no dia 24 de outubro, uma segunda-feira, contra o Fortaleza, às 20h, na casa do adversário.

Ficha técnica

Flamengo
Santos; Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Matheusinho e Victor Hugo (Daniel Cabral); Marinho (Werton), Everton Cebolinha (Igor Jesus) e Matheus França (Mateusão). Técnico: Dorival Júnior

Atlético
Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Alonso e Dodô; Otávio (Ademir, intervalo), Allan, Zaracho e Nacho (Vargas); Keno (Pavón) e Hulk (Alan Kardec). Técnico: Cuca

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário