CADERNO IPATINGA 2024

16 de outubro, de 2022 | 11:01

Jovem atira e tenta matar o padrasto que agrediu a mãe no Barra Alegre

Segundo relato das testemunhas, o homem atingido pelos disparos de arma de fogo agride, com certa frequência, a companheira

Reprodução
Crime foi registrado no distrito de Barra Alegre, em Ipatinga Crime foi registrado no distrito de Barra Alegre, em Ipatinga

Cansado de ver a mãe sendo vítima das agressões do padrasto e depois de ser atacado pelo homem, um jovem de 21 anos decidiu revidar os ataques. Na noite deste sábado (15), D.M.A., de 21 anos, atirou no companheiro da mãe. A tentativa de homicídio foi registrada por volta de 20h40, no distrito de Barra Alegre, em Ipatinga.

Quando os militares chegaram à casa da família, encontraram J.P.S.F., de 30 anos, caído ao chão. Ele estava acompanhado da mãe dele e da companheira. As duas mulheres relataram aos policiais o que havia acontecido.

Segundo as testemunhas, J.P. e a mulher estão juntos há pelo menos 13 anos, e as agressões do homem contra a companheira são constantes. Neste sábado, depois de ter feito uso de bebida alcoólica, o homem atacou novamente a mulher, agredindo-a com empurrões e socos.

O agressor chegou a segurar a companheira pelo pescoço e foi exatamente, neste momento, que o jovem filho da vítima chegou ao imóvel. J.P. tentou agredir o enteado, mas não imaginava que ele estaria armado. D.M. sacou da cintura um revólver e efetuou disparos contra o padrasto, que tentou fugir, mas não conseguiu.

O jovem efetuou mais dois disparos e acertou J.P., que caiu ao chão. Em seguida, o rapaz fugiu do imóvel a pé.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, prestou atendimento a vítima e a levou para o Hospital Márcio Cunha. De acordo com os profissionais do Samu, o homem foi atingido na região da cabeça, uma perfuração foi constatada.

A perícia da Polícia Civil foi até o imóvel onde toda a situação aconteceu e realizou os trabalhos necessários. Até o momento do registro do boletim de ocorrência, a polícia estava à procura do jovem autor dos disparos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bar do Salvador

17 de outubro, 2022 | 02:38

“Legítima defesa”

Marley

16 de outubro, 2022 | 17:22

“? rapaz .!
Errou feio duas vezes .
A primeira foi em não chamar a polícia e denunciar. Agressão e tentativa de feminicidio . A lei Maria da Penha iria dar um jeito .
A segunda foi errar os tiros . Agora vai ser condenado por porte de arma e tentativa de homicídio .
Seus 21 anos agora complicou . Vai ser processado e fichado . Vamos torcer pra não pegar uns anos na cadeia.
A mamãe também devia ter denunciado . Salvaria o filho agora de alguma forma .
Agressão , denunciar é a melhor maneira de se proteger.”

Envie seu Comentário