16 de outubro, de 2022 | 17:53

Homem com tornozeleira eletrônica é preso depois de tentar cometer furtos no Parque Ipanema

A Polícia Militar prendeu, no fim da noite deste sábado (15), um homem de 24 anos que tentou cometer furtos no Parque Ipanema, em Ipatinga. A polícia recebeu a denúncia indicando que dentro do parque havia um homem magro, moreno e usando tornozeleira eletrônica tentando furtar nas barracas.

Um dos profissionais que trabalha no local, e que solicitou a presença da polícia, contou que o autor tentou cometer o crime nas barracas que fazem parte da Feirarte, mas que a ação foi frustrada graças a intervenção dos vigilantes e feirantes.

Além de tentar cometer furtos nas barracas, o suspeito também tentou pegar o celular de uma mulher, que preferiu não aguardar a chegada dos policiais, pois estava amedrontada.

Durante o patrulhamento realizado pela PM dentro do Parque Ipanema os policiais encontraram o suspeito e o abordaram. O homem realmente usava uma tornozeleira eletrônica. Foi constatado pelos policiais que o autor cumpria prisão domiciliar. Diante dos fatos, o homem foi levado para Delegacia de Plantão.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário