16 de outubro, de 2022 | 19:30

Procuradoria do Trabalho de Fabriciano vai funcionar em novo endereço a partir do dia 24

Devido a mudança, as atividades da unidade ficarão suspensas durante toda a semana, de segunda-feira (17) a sexta-feira (21)

Silvia Miranda
Fotografia da nova unidade no período em que ela ainda estava em reforma Fotografia da nova unidade no período em que ela ainda estava em reforma
(Com informações do MPT-MG)
A Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Coronel Fabriciano vai suspender suas atividades, durante uma semana, para mudança de imóvel. No período de 17/10 a 21/10 o funcionamento estará interrompido. A nova sede, agora em imóvel próprio, fica na rua São Vicente, 485 - Giovanini, Coronel Fabriciano.

A mudança de endereço foi noticiada pelo jornal Diário do Aço em junho deste ano, quando o local ainda estava na fase de obras. Na época, o procurador do trabalho Adolfo Jacob falou um pouco sobre os benefícios da nova sede.

Atualmente a PTM está sobe a coordenação do procurador do Trabalho Túlio Mota Alvarenga, tendo como substituto o procurador Adolfo Silva Jacob. Também atua na unidade a procuradora Isabella Filgueiras Gomes.

Resultados
Em funcionamento desde 19 de julho de 2007, a PTM Coronel Fabriciano já atendeu cerca de 4 mil denúncias de cidadãos de 75 cidades próximas à Fabriciano. Já contabiliza mais de 1.800 investigações nestes anos, focadas nos diversos temas de atuação do MPT, principalmente liberdade sindical e meio ambiente de trabalho.

A PTM Coronel Fabriciano alcança importantes resultados na proposição de Termos de Ajustamento de conduta. Ao longo desses anos quase 1.200 TACs já foram firmados.

Atendimento
O atendimento na unidade é de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas e o telefone é (31) 3846-0561.

Divulgação / MPT-MG
 A nova sede fica na rua São Vicente, 485 - Giovanini, Coronel Fabriciano A nova sede fica na rua São Vicente, 485 - Giovanini, Coronel Fabriciano

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário