Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de outubro, de 2022 | 08:01

Dupla dá tiros em vítima entre os bairros Bandeirantes e Novo Tempo, em Timóteo

Policiais militares de Timóteo registraram um atentado a tiros na manhã de domingo (16) na rua Via-Láctea, entre os bairros Novo Tempo e Bandeirantes. O P.S.A., de 23 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois indivíduos que fugiram em uma bicicleta motorizada. Horas mais tarde, já no período da noite, um outro jovem foi alvo de tentativa de homicídio em Timóteo, mas desta vez no bairro Bela Vista.

A Polícia Militar foi acionada via 190, por volta das 8h30, sobre uma pessoa baleada no Bandeirantes. A equipe da PM foi ao local e fez contato com as testemunhas, tendo elas declarado que a vítima saía de casa no momento que foi abordada por dois indivíduos não identificados, que se encontravam nas proximidades na tocaia.

Um destes autores portava uma arma de fogo e disparou contra a vítima, que foi ferida no antebraço esquerdo. Em seguida aos disparos, a dupla fugiu em uma bicicleta motorizada, sentido a uma pinguela de acesso ao bairro novo tempo.

Os moradores socorreram o ferido e o encaminhou ao Hospital Vital Brazil, ficando sob os cuidados médicos. O projétil ficou alojado no antebraço, conforme informações do médico que atendeu a vítima.

O jovem confirmou toda a situação aos policiais e acrescentou que não conhece os autores, e nem o motivo que teria provocado o atentado. Os PMs saíram em rastreamento na tentativa de identificar algum suspeito de participação no crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário