17 de outubro, de 2022 | 09:12

Homem é baleado duas vezes no Bela Vista, em Timóteo

Google
O atentado aconteceu nesta rua, no bairro Bela Vista, em TimóteoO atentado aconteceu nesta rua, no bairro Bela Vista, em Timóteo

Um jovem de 24 anos foi baleado na noite de domingo (16) na rua Sabará, no bairro Bela Vista, em Timóteo. Os autores do crime estavam em um carro de cor prata, cujo modelo as testemunhas não souberam informar se era um Honda Civic ou um Citröen C4 Palas. A vítima foi atingida com tiros nas costas e no pescoço. É a segunda tentativa de homicídio registrada no mesmo dia. Na parte da manhã, um outro jovem foi baleado, mas no Novo Tempo.

O crime foi registrado por volta das 20h, conforme apurações do Diário do Aço. A vítima foi atingida por tiros disparados por um dos ocupantes do carro, que encontrava-se no banco traseiro. O jovem correu, ao sair de um bar, e caiu em um barranco atrás de uma residência, onde a PM localizou o ferido e prestou socorro.

A vítima foi levada ao Hospital Vital Brazil, onde se constatou perfurações nas costas e no pescoço. O local do atentado foi periciado por um perito da Polícia Civil que recolheu um projétil alojado em uma parede nas proximidades. Um chaveiro com algumas chaves também foi recolhido pelo policial.

Com a informação que chegou aos policiais de moradores sobre os possíveis autores do crime, os PMs tentaram abordá-los, mas não tiveram sucesso na localização dos suspeitos. As buscas continuam para a elucidação deste atentado.

Enquanto os policiais tentavam localizar os possíveis autores do crime, chegou uma informação que eles dispararam tiros também contra um carro. O veículo, ocupado por uma mulher e duas crianças, passava pela rua na hora do atentado.

Sem querer, este automóvel atrapalhou a ação perpetrada pelos criminosos que ficaram com raiva e deram alguns tiros na direção do carro, sem acertar os ocupantes que não quiseram providências policiais e nem deram qualquer informação aos policiais militares sobre o ocorrido.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

? Verdade

18 de outubro, 2022 | 01:10

“? verdade. Todo mundo está apavorado. Esta mulher e essas crianças por exemplo, nunca irão esquecer essa cena que aconteceu com elas, esses indivíduos atirando até em carro de família inocente. Foram 4 tentativas de homicídio de uma vez só... É brincadeira uma coisa dessas, o que mais impressiona é tudo isso tá acontecendo na sede, a poucos metros do BATALHÃO DA PM”

Um Bobo Ai

18 de outubro, 2022 | 01:05

“Todo mundo sabe que quem deu esses tiros foi os meninos do bairro cirilo. O mais interessante disso tudo é que está ficando por isso mesmo, já praticaram vários homicídios na região, muitos tentados, outros vários consumados, mesmo com muitas provas, e testemunhas tá passando batido.”

Envie seu Comentário