17 de outubro, de 2022 | 15:10

Atletas do Vale do Aço vão ao campeonato sul-americano de jiu-jitsu e trazem medalhas

Entre os dias 15 e 16 de outubro foi realizado o campeonato sul-americano de jiu-jitsu promovido pelo IBJJF (internacional brazilian jiu-jitsu) no Parque Olímpico de Deodoro, no Rio de Janeiro.

O Vale do Aço foi representado por dois atletas, que trouxeram duas medalhas para a região, em um dos campeonatos mais difíceis do circuito mundial de jiu-jitsu.

Ângelo Vieira Rios, que lutou na categoria faixa preta médio, consagrou-se campeão chegando ao 2º lugar do ranking brasileiro e ao posto de 4º colocado no ranking mundial. Outro representante foi Ricardo Borges, que lutou de faixa preta super pesado e conquistou a medalha em 3º lugar.

Divulgação
1 - Angelo Vieria Rios, 2 - Robson Almeida Braga, 3 - Alexandre Di Chiara Guimarães Salgado e 3 - Fernando Roberto Alves Pinto1 - Angelo Vieria Rios, 2 - Robson Almeida Braga, 3 - Alexandre Di Chiara Guimarães Salgado e 3 - Fernando Roberto Alves Pinto


Divulgação
1 - André Abrantes Ferreira, 2 - Emerson da Silva Moreira, 3 - Leandro Soares da Silva e 3 Ricardo Gonçalves Borges 1 - André Abrantes Ferreira, 2 - Emerson da Silva Moreira, 3 - Leandro Soares da Silva e 3 Ricardo Gonçalves Borges
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fabricio

17 de outubro, 2022 | 17:09

“Parabéns aos senseis Angelo e Borges. Vocês representam nossa equipe e nossa cidade.”

Envie seu Comentário