18 de outubro, de 2022 | 08:00

Cruzeiro busca primeira vitória após título

Gustavo Aleixo
Filipe Machado deve ser um dos titulares contra o GuaraniFilipe Machado deve ser um dos titulares contra o Guarani

Depois de sagrar-se campeão da Série B do Campeonato Brasileiro na 32ª rodada, o Cruzeiro ainda não venceu na competição. Somou um empate dentro de casa e duas derrotas fora e, agora, busca retomar o caminho dos triunfos. Nesta 36ª rodada, a Raposa recebe o Guarani no Mineirão, às 21h30 desta terça-feira (18).

Para este duelo, o técnico Paulo Pezzolano deve escalar Rafael Cabral; Geovane Jesus, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Filipe Machado, Kaiki, Daniel Jr. (Luís Felipe); Luvannor, Bruno Rodrigues e Edu.

Além de voltar a vencer, o Cruzeiro tem como meta manter sua invencibilidade dentro de casa na Série B. Em 17 rodadas, a Raposa venceu 14 jogos em Belo Horizonte e empatou três.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário