17 de outubro, de 2022 | 16:35

Resultados do domingo definem mata-mata no Ipatinguense

Divulgação
Os atacantes Danilo e Thiago Viggiano vão defender o Iguaçu na reta final da divisão principal do IpatinguenseOs atacantes Danilo e Thiago Viggiano vão defender o Iguaçu na reta final da divisão principal do Ipatinguense

Após os resultados do último domingo (16), foram conhecidos os classificados e consequentemente os confrontos da próxima fase (quartas de final) de alguns dos campeonatos de Ipatinga, organizados pela Liga de Desportos de Ipatinga (LDI) com apoio da Prefeitura. A partir do próximo domingo (23), as competições terão caráter eliminatório.

1ª Divisão
Novo Vale x Beira Rio; sem Futuro x Iguaçu; Universo x Bethânia; União x Vale Alto. Nesta terça-feira (18), reunião na sede da entidade com os representantes das agremiações para definir maiores detalhes da disputa.

Infantil
AERC x ASSEVA/RPS; Jabaquara x Iguaçu; CESJO x Oriente; Vila Celeste x Beira Rio.

Juvenil
União x ASSEVA/RPS; Jabaquara x Iguaçu; CESJO X Avante; Vila Celeste x Beira Rio. Reunião na sede da LDI esta tarde de terça para igualmente maiores tratativas dos jogos de ida e volta nesta categoria e também no Infantil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário