17 de outubro, de 2022 | 16:50

Bairro a Bairro de Coronel Fabriciano define semifinalistas

A grande final está prevista inicialmente para o dia 6 de novembro, em local a ser determinado pela Lidecel

Divulgação
O CAF/Belvedere se classificou num confronto difícil, ficando com uma das vagas da Chave BO CAF/Belvedere se classificou num confronto difícil, ficando com uma das vagas da Chave B

Organizado pela Liga Desportiva de Coronel Fabriciano (Lidecel), com apoio da Prefeitura, o Campeonato Bairro a Bairro de Coronel Fabriciano chegou à sua fase final no último domingo (16). Onze equipes se inscreveram e entraram em campo, distribuídas em dois grupos, definindo-se os quatro semifinalistas. Destes quatro classificados saíram dois confrontos, que farão entre si dois jogos, o primeiro no próximo domingo (23) e o segundo no dia 30, para se conhecer os finalistas que decidirão o título. A grande final está prevista inicialmente para o dia 6 de novembro, em local a ser determinado pela Lidecel.

Classificados
Jogando no campo do Silvio Pereira, o CAF/Belvedere garantiu sua vaga ao vencer o Silvio Pereira II por 2 a 1. Outro classificado foi o São Domingos, que aplicou sonora goleada de 8 a 3 sobre o Santa Terezinha, em jogo realizado no estádio Josemar Soares. O terceiro classificado foi o Morro do Carmo, que fez 2 a 0 sobre o Mangueiras. A última vaga foi conquistada pelo Caladinho do Meio, que nem entrou em campo diante do Silvio Pereira I, que não compareceu ao campo e foi derrotado por W.O.

Os confrontos da semifinal serão: CAF/Belvedere x Caladinho do Meio e São Domingos x Morro do Carmo. Reunião nesta terça-feira (18) entre os representantes das equipes e a direção da Lidecel irá definir os locais e horários dos jogos da semifinal. Os estádios do Avante (Josemar Soares), do CAF e do Social (Louis Ensch) estarão à disposição da organização e das equipes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário