17 de outubro, de 2022 | 17:14

Dois inabilitados estão entre motoristas de carros envolvidos em acidente fatal

O Corpo de Bombeiros informou que a colisão ocorreu na pista sentido a Belo Horizonte

Divulgação CBMMG
Testemunhas afirmam que acidente foi provocado por motorista que forçou ultrapassagem em local proibidoTestemunhas afirmam que acidente foi provocado por motorista que forçou ultrapassagem em local proibido

O posto de medicina legal de Itabirito liberou na manhã desta segunda-feira (17), os nomes de sete pessoas que morreram em um acidente na noite de domingo (16), na BR-356, em Ouro Preto. As vítimas foram identificadas como: Julio de Paulo Pires - idade não revelada, Rodrigo Araújo Pires - 22 anos, João Vitor Araújo - idade não revelada, Luiz Fabiano Pires - 3 anos, Lara Fernandes Quirino – 7 anos, Anne Caroline Fernandes Quirino - (mãe de Lara) idade não revelada e Wagner Jhones Marques Machado - idade não revelada.

O Corpo de Bombeiros informou que a colisão ocorreu na pista sentido a Belo Horizonte. A Polícia Militar Rodoviária ouviu de testemunhas que o motorista de um Chevrolet Celta fez uma ultrapassagem em local proibido desencadeou o acidente, do qual saíram sem vida sete pessoas e outras oito feridas. Os sobreviventes foram socorridos e conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto.

Dois dos quatro motoristas envolvidos no acidente não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Um dos inabilitados era o condutor do Celta, que teria causado o acidente ao tentar fazer uma ultrapassagem proibida. Ele está entre os mortos. O outro inabilitado envolvido dirigia um Fiat Uno.


Já publicado:
Bebê, criança e outras cinco pessoas são vítimas de acidente fatal na BR-356
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário