Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de outubro, de 2022 | 18:00

WR Construtora abre vagas de emprego para Ipatinga

Divulgação
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail recrutamento@wrconstrutora.comOs interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]

Com o setor da construção civil aquecido no Leste de Minas, a WR está com novas oportunidades disponíveis para suas unidades em Ipatinga e Governador Valadares. As oportunidades são, principalmente, para Pessoas com Deficiência (PCD), cujos candidatos podem ser direcionados para diversas funções em seu escritório sede ou nos sete canteiros de obras em ambas as cidades.

Para essas vagas, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]
Em Valadares, há ainda oportunidades em diferentes especialidades abertas para candidatos em geral, nos canteiros de obras dos empreendimentos Absoluto e Ibituruna Tower. São vagas para Pedreiros, Carpinteiros e Serventes.

Para essas, os candidatos podem enviar o currículo para o WhatsApp (33) 99982-4467 ou entregá-lo pessoalmente, das 9h às 15h, no canteiro de obras do Ibituruna Tower, que fica na rua Prudente de Morais, 144, Centro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Kauan

21 de novembro, 2022 | 21:28

“Sou ajudante e estou disponível como faço pra envia currículo”

Tião Aranha

23 de outubro, 2022 | 10:47

“Pela justa razão a matemática correta teria que ser assim ao construir, por exemplo uma casa: o preço da mão de obra teria que ser a metade do custo dos materiais. Risos.”

Erivelton

18 de outubro, 2022 | 14:46

“E muito fácil e só da valor a mão de obra que vai aparecer gente pra trabalhar nosso salário em minas gerais e muito defasado.”

Josias da Silva Ferreira

18 de outubro, 2022 | 14:45

“? simples paga bem que te garanto que aparecerá vários profissionais com estas funções: Pedreiro, carpinteiro,, armador e ajudante .”

Marcelo Costa

18 de outubro, 2022 | 08:34

“Ja falei em outro comentário: qualquer trabalho informal, de aplicativo, entregador de lanche, vendedor de balas, paga mais que a maioria das empresas do Vale do Aço. Não sei se é o caso dessa WR, cujas referências são excelentes. Além disso, tem a mão de obra que está vazando daqui para outros países. Os empresários só falam em cortar direitos e não querem saber de pagar. Ofereça 10 dólares a hora pra ver se não aparece gente por todos os lados. Quer imitar americanos? Comecea pagar como patrões americanos.”

Jaime

18 de outubro, 2022 | 06:05

“Encontrar pedreiro e ajudante tornou uma tarefa dificil estamos sem Mao de obra na regiao.”

Envie seu Comentário