DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

17 de novembro, de 2022 | 14:12

Timoteenses são vítimas de acidente na BR-367 no Sul da Bahia

Divulgação
Acidente aconteceu quando motorista de um Toyota Corolla foi fazer uma ultrapassagem, atingiu lateral de ônibus e invadiu a contramão, atingindo carro com a família de Timóteo Acidente aconteceu quando motorista de um Toyota Corolla foi fazer uma ultrapassagem, atingiu lateral de ônibus e invadiu a contramão, atingindo carro com a família de Timóteo

Uma família de Timóteo foi vítima de um acidente grave, que envolveu dois carros e um ônibus escolar na BR-367, estrada que liga Porto Seguro à BR-101, no Sul da Bahia. Quatro pessoas estão hospitalizadas em hospitais de Eunápolis e Porto Seguro. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (15) e deixou dois mortos. A família de Timóteo viajava para Porto Seguro a fim de fazer um ensaio fotográfico de gestação.

O acidente aconteceu quando um Toyota Corolla, que seguia em direção a Eunápolis tentou ultrapassar o coletivo, nas proximidades de Vera Cruz, e acabou colidindo de frente com um Fiat Siena, que trafegava no sentido contrário. No Corolla estavam quatro pessoas de Eunápolis. Duas morreram e foram sepultadas quarta-feira (16). Outras duas ficaram feridas e foram hospitalizadas. Uma das sobreviventes, de 30 anos, perdeu o antebraço.

No Siena viajava a família de Timóteo: o casal Sebastião Feliciano Torres e Maria Aparecida Diniz Silveira Torres, com os filhos, Kesley Diniz Torres, 28 anos, e Kellem Cristina Diniz Torres, 34, que está grávida de seis meses. Kesley conduzia o Siena e a irmã, Kellem, viajava no banco do passageiro e não tiveram ferimentos graves. Kellem passou por um exame de ultrassom e foi confirmado que o bebê está vivo e bem de saúde.

Já o casal Sebastião e Maria Aparecida estava no banco de trás e foi hospitalizado com ferimentos graves Hospital Regional de Eunápolis. Maria Aparecida passou por cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva, enquanto Sebastião está na ala vermelha.

Os mineiros viajavam em dois carros. O veículo em que estavam o marido de Kellem e outros três ocupantes não se envolveu no acidente. Tinham saído de Timóteo para Porto Seguro a fim de fazer fotos da gestação de Kellem.

Apuração

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista do Corolla, Eustáquio Vespasiano, de 67 anos, uma das vítimas que morreu, tentou ultrapassar o ônibus, mas não conseguiu concluir a manobra e bateu na lateral do coletivo. Com o impacto, o automóvel ficou descontrolado e invadiu a contramão, colidindo de frente com o Siena que transportava os turistas. No ônibus, que presta serviço ao município de Porto Seguro, estava apenas o motorista, que não ficou ferido. As informações foram divulgadas pelo site Radar News.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Denilson Fernandes Batista

18 de novembro, 2022 | 12:28

“Tiaosinho do laboratório da aperam.vc é sua família vai melhorar meu amigo.Deus no controle Ok...jose rainha laboratório”

Envie seu Comentário