Expo Usipa 2024 02 - 728x90

17 de novembro, de 2022 | 16:20

Romeu Zema diz que Bolsonaro perdeu para si mesmo

Divulgação
Governador mineiro apontou falhas na comunicação do governo BolsonaroGovernador mineiro apontou falhas na comunicação do governo Bolsonaro

Em entrevista ao Café com Política, da rádio Super 91,7 FM, na manhã desta quinta-feira (17), o governador Romeu Zema (Novo) foi questionado sobre o resultado das eleições presidenciais, que ainda causam tumulto país afora, com alguns grupos questionando a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que saiu vitorioso na disputa contra o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL).

Para Zema, o governo Bolsonaro errou na comunicação. “Eu falo até que mais do que ter perdido para o Lula, o presidente perdeu para si mesmo, devido à forma de condução da comunicação. Infelizmente, bons resultados, boas propostas, mas sabemos que comunicação tem seu peso”, afirmou.

“O presidente, que tem boas intenções, muitas vezes, em seus discursos, acabou, de certa maneira... Não foi feliz. Deixando as pessoas desnorteadas e sem um norte na pandemia. Quando você está lidando com algo que não conhece, é bom não menosprezar”, disse o governador.

Ainda durante a entrevista, Romeu Zema não descartou a possibilidade de se candidatar a presidente em 2026, mas disse que o “futuro a Deus pertence”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paulo

17 de novembro, 2022 | 18:49

“Deus nos livre desse caipira na presidência. O povo acha que ele é um bom gestor, mas quem acompanha o governo de perto ou de dentro sabe que tem muito marketing e pouco trabalho. Se aproveita do desastre do governo Pimentel e conta mentiras, menospreza o servidor público, beneficia seu grupinho político. Vai entregar um governo quebrado e com a educação e saúde entregue às traças...”

Envie seu Comentário