23 de novembro, de 2022 | 16:14

Jovem tenta matar amigo a tiros durante o apagão em Ipaba de Paraíso

O tiro atingiu o rosto da vítima e a bala entrou entre a boca e o nariz, ficando o projétil alojado próximo ao pescoço

Alex Ferreira
O crime foi praticado na rua João Alves Nogueira, no bairro de Ipaba de ParaísoO crime foi praticado na rua João Alves Nogueira, no bairro de Ipaba de Paraíso

Um indivíduo de 23 anos é procurado pela polícia, acusado de tentativa de homicídio contra o amigo dele, de 22 anos. Os dois se desentenderam durante o apagão da noite de terça-feira (22). Testemunhas informaram que o crime foi praticado por volta de 20h na rua João Alves Nogueira, no bairro de Ipaba de Paraíso (Ipabinha), onde J.G.S., de 22 anos, foi alvejado por um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu o rosto da vítima e a bala entrou entre a boca e o nariz, ficando o projétil alojado próximo ao pescoço. Testemunhas disseram para a polícia que o autor dos tiros é D.S.R., de 23 anos.

Gravemente ferido, o jovem de 22 anos foi colocado em um carro particular e levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Testemunhas informaram que os dois jovens estavam juntos nas proximidades de uma praça, quando se deslocaram juntos sentido a um bar, de propriedade do pai do jovem de 23 anos.

Em terminado momento, D.S. apontou uma arma de fogo, possivelmente uma garrucha, e fez um disparo no rosto de J.G. Ao tentar efetuar um segundo tiro, a arma falhou. Com isso, J.G. aproveitou o momento para fugir. O atirador também fugiu em direção a um pasto.

Conhecidos disseram que os dois jovens eram amigos e não compreendem a motivação para um tentar matar o outro.

O crime foi praticado no momento em que ocorria o apagão de energia elétrica, o que prejudicou as buscas ao autor do homicídio tentado. O crime ainda é apurado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário