25 de novembro, de 2022 | 16:06

Escritora de Belo Oriente lança livro infantil neste sábado

Divulgação
A escritora Geise Alves com Juliany, sua sobrinha e homenageada na históriaA escritora Geise Alves com Juliany, sua sobrinha e homenageada na história
A poetisa e escritora de Belo Oriente, Geise Alves, lança neste sábado (26) o livro infantil “Juliany: A princesa Guerreira”. O evento será na Churrascaria Encantado, no município de Naque.

O livro conta de uma forma lúdica, a história real de Juliany, uma guerreira contemporânea que lutou bravamente contra um câncer. Uma história de muita fé e superação, de uma menina que esteve entre a vida e a morte e, mesmo em sua condição, não deixou de sorrir.

A escritora destaca a importância de desmistificar que princesas são fictícias e inacessíveis. “Crescemos ouvindo histórias de princesas e, muitas vezes, não conseguimos identificá-las no nosso cotidiano. É preciso mostrar que as batalhas não são as mesmas, que os trajes são diferentes e as armas também”, pontua Geise Alves.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário