CADERNO IPATINGA 2024

10 de dezembro, de 2022 | 08:53

Neymar não sabe se jogará novamente pela seleção

Reprodução Twitter Fifa
O jogador terá 34 anos na próxima Copa do Mundo, que será disputada na América do NorteO jogador terá 34 anos na próxima Copa do Mundo, que será disputada na América do Norte

Depois da eliminação para a Croácia nos pênaltis, em duelo válido pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar, o craque da seleção brasileira Neymar deixou seu futuro no time em aberto.

Aos 30 anos, ele chegaria à próxima Copa, que será sediada por Estados Unidos, Canadá e México, aos 34 anos, idade em que geralmente os atletas não estão mais no seu auge, mas em forma o suficiente para a disputa de um Mundial.

Em entrevista depois da partida diante da Croácia, Neymar disse o seguinte sobre sua presença na próxima Copa: “Sinceramente, não sei. Acho que falar agora é ruim porque a cabeça está quente, não estou raciocinando direito. Falar que é o fim estaria me precipitando, mas também não garanto nada. Vamos ver o que acontece daqui para frente. Quero pegar esse tempo para pensar na seleção, pensar no que quero para mim. Não fecho as portas para a seleção, também não digo 100% que vou voltar”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário